domingo, 4 de fevereiro de 2018

Como Perder a Gordura da Barriga Sem Exercícios

Como Perder a Gordura Da Barriga Sem Exercícios Chatos e Sem Comer Menos.


como perder a gordura da barriga sem exercicios


É importante ressaltar que conseguir perder a gordura da barriga em poucos dias não é impossível, basta ter muita disciplina, força de vontade e foco que você conseguirá alcançar os seus objetivos.

Por isso, pensando nessas situações, resolvemos realizar algumas dicas para orienta-lo em sua busca de emagrecimento.

1. MUDE SEUS HÁBITOS ALIMENTARES

Para conseguir perder a gordura da barriga, mudar os hábitos alimentares é mais do que essencial para auxiliar nessa função. É importante que você saiba que uma alimentação balanceada é a base não somente para se perder gordura da barriga, mas também para ter uma vida bem mais saudável.

O que muitos sabem mas não praticam, é que evitar consumir alimentos como frituras, gorduras, doces, refrigerantes e vários outros, faz toda a diferença no resultado. O importante não é que você pare de comer, mas saiba comer nas quantidades corretas.

Por isso, caso você goste daquela cervejinha bem gelada, terá que abrir mão da mesma por uns dias, isso não significa parar de consumi-la, mas evita-la um pouco para conseguir perder a gordura da barriga.


2. FAÇA EXERCÍCIOS QUE TE AGRADEM

A realização de exercícios é fundamental para quem deseja perder a gordura da barriga. É interessante que você opte por atividades localizadas, onde as mesmas irão trabalhar principalmente na região do abdômen e não serão chatas de serem realizadas.

Exercícios como abdominais são ótimos, por isso, realize todos os dias uma série de três, composta por quinze repetições. Sempre que possível, aos poucos tente intensificar o exercício, utilizando pesos. Ele é simples de se fazer e bem rápido, não ocupando muito o seu tempo.

Outra dica bacana, é a realização de aeróbicos, que além a ajudar a perder a barriga o mesmo irá trabalhar vários outros músculos de seu corpo e irá ajudar a queimar algumas calorias, mas esse é para quem possui um pouco mais de tempo e paciência.

Por isso, faça caminhadas, ande de bicicleta ou até mesmo dance um pouco todos os dias, o importante é fazer o que você gosta e se sinta bem, saindo do sedentarismo e criando uma rotina mais saudável. Caso preferir e tiver disposição, a academia também é uma boa escolha para quem deseja perder a barriga.


3. CHUPE LIMÃO

Isso mesmo, chupe limão! Ao contrário do que muitos pensam, o limão é um dos grandes aliados de quem pretende perder a gordura da barriga. Mesmo sendo uma fruta azeda, o limão possui funções que auxiliam nessa busca.

O mesmo pode ser consumido através de comidas, sucos naturais ou até mesmo misturado com um copo de água morna todos os dias antes do café da manhã. O limão possui vários nutrientes que além de regular o ph do estomago e auxiliar na queima de gorduras também ajudam e muito na prevenção contra algumas doenças.


Mas, é importante ressaltar que não são todas as pessoas que podem realizar o uso continuo do limão, por isso, para evitar qualquer tipo de problema procure um médico responsável da área para verificar se você possui qualquer tipo de intolerância referente ao seu consumo.


4. COMA NOS HORÁRIOS CERTOS

Comer nos horários certos e realizar todas as refeições do dia como café da manhã, almoço e janta é muito importante para a sua saúde, além de ajudar a perder a gordura da barriga.

Comendo corretamente você não irá ter uma fome exuberante, por isso não fique mais de três horas seguidas sem se alimentar, pois dessa maneira irá mante-se com a sensação de saciado bem mais tempo e não terá a sensação de fome.

O segredo é: comer mais vezes com menos quantidade!


5. NÃO DEIXE DE DORMIR

Dormir é fundamental para todos nós, por isso durma pelo menos 7 horas por dia, assim você irá se sentir bem mais disposto no dia seguinte e seus treinos irão render bem mais.

Essas dicas são bem simples e se seguidas corretamente possuem eficácia e você irá perder barriga sem praticar exercícios chatos e sem comer menos. Por isso, comece a mudar os seus hábitos e corra atrás para conseguir perder a gordura da barriga.

fonte:emagrecerrapidogarantido




Atenção: Esse Blog é apenas Informativo, ele não substitui um especialista, consulte sempre seu Médico...Remédios Naturais também tem Efeitos Colaterais.

0 comentários.:

Postar um comentário

Oiii...obrigado pela visita e volte sempre!